Cancelamento e Reembolso
Para compras feitas pela internet, o
cancelamento do pedido deverá ser solicitado em até 7 dias após a compra. Se a
compra foi feita a menos de 7 dias do evento, o cancelamento deverá ser
solicitado até 48h antes do evento. Pedidos de cancelamento fora desse prazo
não serão processados. *(conforme o artigo 49 do CDC – Código de Defesa do
Consumidor)
Além do prazo, a solicitação de cancelamento deve, obrigatoriamente,
atender os seguintes requisitos:
- Ser enviada pelo nosso formulário de contato,
disponível neste link: >>> CLIQUE AQUI <<<
- O e-mail de contato deve ser o mesmo
cadastrado na compra
- O número do pedido deve ser informado
(verifique no histórico de compras ou e-mail de confirmação de compra).
- SOMENTE O COMPRADOR PODERÁ FAZER O PEDIDO,
INDEPENDENTE DE SER O PARTICIPANTE OU NÃO, pedidos de cancelamento e
reembolso solicitados por participantes ou terceiros, que não são titulares
da compra não serão processados.
Para pagamentos no cartão de crédito, o
prazo para visualizar o reembolso é de até duas faturas, conforme data de
fechamento da fatura, de acordo com prazos e regras das administradoras
bancárias.
Para pagamentos em Pix, a devolução é
feita em até 5 dias úteis.
Importante:
- O cancelamento consiste no reembolso do valor
de face dos ingressos. Não haverá reembolso do valor da taxa de serviço,
conforme previsto nos Termos e Condições Gerais de Uso do site .
- Não haverá cancelamento parcial da compra (se
você comprou 2 ingressos na mesma compra, os 2 serão cancelados).
- O comprador é o responsável pelo seu ingresso.
Após a sua compra, recebimento ou retirada.
- Não é possível cancelar após a ocorrência do
evento. Os organizadores responsáveis pelo evento não se responsabilizam
pelo não comparecimento do consumidor ao evento, inclusive por motivo de
força maior, tais como chuvas, tempestades, alagamentos, congestionamentos,
acidentes, doenças, entre outros motivos ou por desistência do titular da
compra e/ou do portador dos ingressos. Assim, solicitações de cancelamento
da compra de ingressos justificadas pela impossibilidade de acessar o
evento, inclusive por motivo de atrasos, não serão acatadas e processadas.
- O promotor do evento é o responsável pelo
reembolso do valor dos ingressos, em casos de solicitação de cancelamento
da compra, nos termos desta política, sendo a Comunidade Bethânia, a
instituição que direciona a solicitação de estorno ao banco emissor do
cartão de crédito utilizado na compra dos ingressos.